quinta-feira, 5 de março de 2015
UMA NOVELA DELICIOSA
Nessa próxima sexta chega ao fim uma novela das seis que foi uma das mais deliciosas dos últimos anos: Boogie Oogie escrita pelo estreante Rui Vilhena, que já tem uma longa carreira de novelista em Portugal, foi uma das melhores novelas do horário dos últimos tempos.Narrando uma trama extremamente folhetinesca que começava com uma troca de bebês e se desenrolava durante meses a trama prendeu a atenção até o fim. Ambientada no ano de 1978 a novela contava com um charme adicional de ter recuperado uma das melhores épocas para os nostálgico que foi o fim dos anos 70.
A narrativa cheia de altos e baixos como é comum em novelas trouxe um elenco excelente que brilhou: Giulia Gam como a vilã da trama Carlota centralizou as atenções e emoções; seu segredo foi o tema central em alguns momentos suplantando a troca de bebês. A atuação memorável de Giulia contribuiu para que a personagem ganhasse cada vez mais força no enredo; como as atitudes do personagem pioravam a cada avanço da novela a narrativa passou a depender cada vez mais dela para trazer emoções ao público. Outras tramas ganharam destaque como a obssessão de Pedro um psicopata pela mocinha Sandra, a conturbada relação entre Elísio e Beatriz, a vingança de Suzana, a luta de Mário e Gilda dentre outros.
Boogie Oogie resgatou o hábito de se ver novela aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo, a torcida pela mocinha e, muitas vezes, pelas vilãs já que haviam muitas movimentando a trama, a espera ansiosa pelo que vai acontecer no próximo capítulo e foi a novela que reverteu a má impressão deixada pela péssima Meu pedacinho de chão. Rui Vilhena fez uma estreia arrebatadora e merece voltar em grande estilo
Assinar:
Comentários (Atom)