Escrito por um dos melhores romancistas americanos da actualidade, Robert Crais, Réquiem em Los Angeles é um excelente suspense que narra a investigação da morte de uma jovem pelo detective Elvis Cole.
Porém, esse misterioso crime é apenas a ponta de um complexo caso onde vários são suspeitos e podem ser o assassino. O autor joga com inúmeras possibilidades que vão complicando a situação cada vez mais. A habilidade narrativa de Robert Crais é percebida na maneira como o suspense é introduzido e conduzido ao longo de todo o roteiro. O leitor se sente excitado à medida em que avançam na busca pelo verdadeiro assassino.
Como já é conhecido por quem sabe como é o estilo do autor, Robert Crais envolve a cada página em um suspense emocionante. Elvis Cole é um personagem extremamente interessante, que a cada página encanta pela sua perspicácia e capacidade de elucidar crimes superior à da própria polícia. Essa característica é o maior charme desse deteticve esperto e com uma vida pessoal atribulada com namorada, enteado dentre outros detalhes que só aumentam o charme desse romance irresistível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário