quarta-feira, 15 de julho de 2015
UM DRAMA EMOCIONANTE
O filme De porta em porta dirigido por Steven Schater narra a história real de Bill Porter um personagem real que viveu de 1932 a 2013 e tinha paralisia cerebral devido a um acidente de parto mas se tornou o mais vendedor bem-sucedido da Watkins Incorporeted. Bill foi uma pessoa extremamente forte, persistente e que sempre procurou superar suas limitações e construir uma vida para si mesmo.
O ator William H Macy tem uma magistral interpretação nesse filme emocionante que relata a luta desse personagem real para construir uma vida digna para si. O mais interessante no filme é justamente a maneira como Bill vai encontrando forças e apoio em outras pessoas para seguir em frente e superar as limitações que são fruto de um acidente de parto. Com o apoio da mãe Mrs Porter ( Helen Mirren em excelente atuação) Bill consegue emprego e mesmo enfrentando a dificuldade de bater na portar das pessoas em busca de clientes que comprem seus produtos ele segue demonstrando sempre muito otimismo, fé e determinação para atingir seu objetivo.
O resultado dessa atitude é que Bill se torna o vendedor mais bem sucedido da empresa e recebe homenagens. A maneira emocionante como o roteiro constrói a inacreditável história real desse personagem impressionante atrai o espectador do começo ao fim pois é muito fácil se identificar com o personagem.
Além do roteiro excelente De porta em porta conta com magistrais interpretações do elenco como, por exemplo, Willian H Macy que faz um Bill perfeito a ponto de emocionar qualquer espectador, Helen Mirren como a mãe incansável a Sra Porter transmite toda a emoção e devoção da mãe sempre confiante na capacidade do filho de atingir seus objetivos, Kyra Sedgwich a amiga de Bill que tem um papel importante na sua capacidade de ter confiança em si e fazer as coisas está bem também assim como todos os atores. De porta em porta é uma lição de vida que merece ser vista. Um filme emocionante e interessantíssimo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário