segunda-feira, 14 de junho de 2010

uma casa inesquecível

Há 27 anos foi construída a nossa casa de campo em Lagoa Santa que se tornou uma das melhores coisas da vida de toda a família. Lá nós passamos uma infância maravilhosa e muito rica em experiências de vida.
Localizada no Condomínio Estância das Amendoeiras na rua D, a nossa casa foi palco de grandes acontecimentos como inúmeras férias, almoços, reveillons, alguns aniversários dentre outras ocasiões.
A casa sempre foi o principal refúgio da família que sempre foi para lá quase todos os fins de semana desses anos todos. Quantas vezes nós nadamos na nossa piscina, brincamos no quintal, fomos ao clube nadar antes de termos piscina.
E os amigos que a família toda fez no condomínio, que proporcionaram momentos maravilhosos ao longo de tanto tempo. Lagoa sempre foi o lugar de variar da cidade grande, ter contato com a terra, descansar e fazer coisas completamente diferentes.
Essa casa tem tanta História que não cabe numa simples crônica, daria um livro e grande. Sua importância é tamanha que ultrapassa qualquer texto dedicado à ela. Mas, pelo menos, é possível fazer uma homenagem pequena a um lugar tão importante na vida de toda a família.

2 comentários:

Unknown disse...

Lucas, essa casa foi a melhor coisa que a nossa família podia ter tido esses anos todos, só dos cachorros vale a pena você escrever outra crônica! Sinto muita saudade de lá....
Marcos

Pedro Silva disse...

ta esperando o que pra comecar o livro?!

ja fez o prefacio, agora eh so mandar brasa.

tb vou comecar a escrever cronicas nostalgicas e melosas sobre Lagoa no Truta, hehe.

bjo do dinho