Meu Natal e Reveillon foram simplesmente sensacionais. Passar essas datas na Europa foi uma oportunidade de sair completamente da rotina e conhecer muitas coisas novas e diferentes. Sair da rotina é uma das situações mais interessantes que existe: você fica em um estado de suspensão do tempo. Parece que a sua vida fica tão longe. Essa distância faz com que eu e quem está viajando se sinta flutuando em outra realidade. Essa experiência tem seus momentos ruins, porque o tempo demora mais a passar. Mas, por outro lado, essa demora é muito boa.
Eu aprendi com essa viagem, depois de anos sem fazer nenhuma mais longa, que essa experiência é importante mesmo como sempre diz quem viaja com freqüência, porque sair de casa, cruzar um oceano, fazer coisas que não estejam na rotina muda a nossa percepção de nós mesmos. E essa mudança é muito boa para quem fica muito tempo parado no seu território conhecido e não costuma se arriscar muito.
O que eu mais aprendi com essa viagem foi que a oportunidade que viajar traz é muito maior que simplesmente sair de casa e conhecer outros lugares, ela tambem faz com que a pessoa reavalie a sua vida de longe e isso semppre é muito bom.

3 comentários:
é verdade murgas. acabo de voltar daí após duas semanas com a sensacao de que fiquei um mês. essa relatividade do tempo é fantástica.
saudade de vcs e espero que venham com frequência. estaremos sempre de portas abertas.
bjos do dinho
Boa Murgas a viagem foi muito boa mesmo , gostei muito da Europa ! E gostei da companhia de todos ! Agradeço a Deus e a Janemamae pela oportunidade !
Abraço
E aí Lucas, tudo bem então? Aproveitou a viagem para avaliar novas perspectivas em sua vida? Sensacional. Muito sucesso.
Postar um comentário